segunda-feira, 3 de março de 2008

Envolverde - Recadastramento na Amazônia Legal


O presidente do Instituto Nacional de Colonização Nacional e Reforma Agrária (Incra), Rolf Hackbart, abre oficialmente nesta segunda-feira (3), em Cuiabá (MT), o recadastramento de médios e grandes imóveis rurais em 36 municípios da Amazônia Legal. Outras Superintendências Regionais do Incra na região também realizam eventos semelhantes com a presença de diretores e coordenadores nacionais do Instituto.

O diretor de Ordenamento da Estrutura Fundiária, Roberto Kiel, estará em Santarém (PA); a coordenadora-geral de Cadastro Rural, Lucimeri Selivon, estará em Belém (PA); o coordenador-geral de Regularização Fundiária, Richard Torsiano, abrirá os trabalhos em Marabá (PA); o coordenador-geral de Cartografia, Edaldo Gomes, acompanha o presidente do Incra em Cuiabá (MT); e o coordenador-geral de Regularização de Territórios Quilombolas, Rui Santos, abre o recadastramento na cidade de Porto Velho (RO).

Os eventos serão realizados nas sedes das Superintendências Regionais do Incra. A seguir, os dirigentes do Incra estarão à disposição da imprensa para informações e esclarecimentos.


Evento: Abertura do recadastramento de imóveis rurais com o presidente do Incra
Data e hora: segunda-feira, 3 de março, às 11h30
Local: Superintendência Regional do Instituto Nacional de Incra em Cuiabá/MT

(Envolverde/Ministério do Desenvolvimento Agrário)

Nenhum comentário: