A candidata a presidência da República, Marina Silva (PV), que visita Cuiabá nesta quinta-feira, afirmou que as queimadas que atingem todo Estado é resultado da falta de uma política estratégica para combater o fogo. "Quando estava no Ministério do Meio Ambiente, nós fizemos nosso papel, ficou faltando a parte do Ministério da Agricultura , destacou.
A candidata ambientalista destacou que Mato Grosso é onde atua mais forte o setor produtivo do país. Ela pontuou que no Estado é necessário realizar investimentos corretos para poder se concretizar o chamado desenvolvimento sustentável.
Sobre o fato de estar na terceira colocação nas pesquisas, com chances remotas de allcançar o segundo turno, Marina Silva colocou que não irá mudar a estratégia, evitando promessas "vazias". Quero ganhar ganhando, o que significa ser coerente com aquilo que acredita. Quem se elege passando por cima do que prometeu, ganha perdendo , pontuou.
Marina Silva participou de ato na Praça da República com militantes e cumprimentou populares no local. O ato de Marina não contou com a presença do candidato a governador Mauro Mendes (PSB), que recebe apoio do PV no Estado. No momento da visita, o socialista gravava programa eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário