segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma vai dar continuidade à parceria com Governo Federal, garante Omar

MANAUS O governador do Amazonas, Omar Aziz (PMN) , disse neste domingo (31) que Dilma Rousseff (PT) dará continuidade a parceria do Amazonas com o Governo Federal. Pela manhã, após votar na Escola Cônego Azevedo, no Centro da capital, Omar afirmou que Dilma assumiu compromissos com ele e com os senadores eleitos Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B) em prorrogar a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos, garantindo seus incentivos fiscais.

Omar disse ainda que a presidente eleita garantiu a ampliação da Zona Franca para a Região Metropolitana de Manaus e ajudar no projeto de mobilidade urbana para a Copa de 2014. Segundo o governador, a petista da Coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" também garantiu ajuda no projeto de ampliação do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) para o interior.

Índice no Amazonas Com mais de 90% dos votos apurados no Amazonas, Dilma foi eleita presidente do Brasil. Dilma foi eleita no Estado com cerca de 80,46% dos votos válidos. O candidato tucano José Serra teve 19,54% da preferência dos eleitores. Os números do Amazonas representam a maior vitória percentual da presidente no Brasil. (AL)

Nenhum comentário: